Estamos grávidos, e agora?
1 de abril de 2019
Saiba como Comer Bem gastando menos em BH, RIO e São Paulo
1 de abril de 2019
Estamos grávidos, e agora?
1 de abril de 2019
Saiba como Comer Bem gastando menos em BH, RIO e São Paulo
1 de abril de 2019

Cachaçaria Trila Real

A Cachaça Brasileira passa por uma nova fase. De seus mais de cinco séculos de tradição, permeando todas as classes sociais e culturais de nosso País, a Cachaça hoje se firmou indiscutivelmente como o nosso verdadeiro patrimônio etílico nacional.

Para celebrar esse verdadeiro renascimento da nossa bebida nacional, nasce na região de Nova Lima a Cachaçaria Trilha Real. Não só uma nova adição gastronômica para a região, mas um verdadeiro foco de valorização dos amantes da boa Cachaça mineira e Brasileira.

A loja possui uma variada seleção de acessórios para presentes ligados ao universo da bebida e, claro, uma seleção cuidadosamente escolhida por seus proprietários, Ariane Costa e Enaldo Lopes, com mais de 700 rótulos re- presentando todos os cantos de Minas Gerais e do Brasil.

Tudo isso faz da Trilha Real um lugar únoco pela valorização de um de nossos maiores patrimônios. Seja em eventos, cursos, treinamentos, degustações ou lançamentos, nada foi deixado ao acaso. Localização, decoração, organização, tudo feito de forma a criar uma experiência de imersão do consumidor no autêntico e maravilhoso mundo da Cachaça. Venha conhecer a Trilha Real que de dose em dose iremos encher sua alma com o espírito do Brasil