olhares em foco
4 de março de 2021
Raio-X Im@gem – Tradição e Modernidade
4 de março de 2021

A revolução do transplante capilar

Não é de hoje que os homens e as mulheres se renderam ao transplante capilar FUE (FUE vem do inglês EXTRAÇÃO DA UNIDADE FOLICULAR). A técnica consiste em retirar  folículos capilares  de uma área doadora do próprio paciente e transplantar para uma área com calvície a ser tratada, não oferecendo riscos de rejeição, já que o material genético é 100%  compatível.  Ela ainda oferece várias vantagens ao paciente, como curto tempo de recuperação, volta rápida às atividades do dia a dia, anestesia local e não há cortes e cicatrizes lineares, ou seja, não há grandes incômodos no pós operatório. Além de tratar calvície, pode-se fazer transplante de sobrancelhas e barba.


O transplante capilar é indicado para pacientes com diagnóstico de calvície androgenética (calvície hereditária tanto masculina quanto feminina)


A Clínica Harmonie, no Vila da Serra, se tornou um dos maiores nomes quando se trata do FUE no Brasil. O Dr. Bruno Gonçalves, médico responsável pelos transplantes capilares diz que existe um segredo para o sucesso que a Harmonie alcançou.


“A técnica se desenvolveu tanto, que quando o médico consegue dominá-la, atinge um nível de naturalidade tão grande, que fica, praticamente, imperceptível identificar quem passou pelo procedimento. É por isso que o paciente nos procura. Ele sempre viu algum resultado que ficou muito natural e ele quer o mesmo. Dominar a técnica não é fácil. São muitos anos de trabalho e dedicação para, hoje, alcançarmos nosso objetivo principal: satisfação do paciente.”


Já se imaginou com seus cabelos de volta?
Venha sentir você também o Efeito Harmonie!


ENDEREÇO: R: MINISTRO OROZIMBO NONATO, 102 – SALA1508 – TORRE B

VILA DA SERRA – NOVA LIMA

TEL:(31)3370-9494 / 98828-6171

WWW.EFEITOHARMONIE.COM.BR

INSTAGRAM:@EFEITOHARMONIE