A raio x imagem é uma empresa 100% digital
23 de janeiro de 2019
Dor de coluna, uma nova abordagem
20 de março de 2019

Restaurante Mayu completa seis meses de sucesso no Vila da Serra

Que tal um Sashimi Sake Citric, composto por barriga de salmão, raspas de limão siciliano, azeite trufado e flor de sal? Ou um Hotategai Foie Gras, combinação de suhi de vieiras com foie grais, azeite trufado e flor de sal? Se a preferência for por pratos quentes, uma boa pedida é o Duo de Camarão, prato com delicioso camarão VG grelhado, no espeto de alecrim e pupunha. Estas e diversas outras opções fazem parte do cardápio do Restaurante Mayu que, desde abril deste ano, funciona no bairro Vila da Serra. Os sashimis, robatas, sushis, peças trufadas e frutos do mar, além de muitas opções em pratos quentes e grelhados, vem agradando em cheio aos clientes.

O Mayu oferece ainda mais um serviço especial, aliás muito solicitado nesta época de final de ano. Trata-se do espaço para eventos com capacidade para até 50 pessoas localizado no mezanino. O ambiente é ideal para festas de final de ano, encontros empresariais e comemoração de aniversários. O mobiliário, que conta com sofás e mesa para DJ, pode ser distribuído de acordo com o perfil do evento. “É um local bem reservado e com banheiros exclusivos”, ressalta Lucas Pires. Para o espaço de eventos são duas opções de bufês: o básico e o premium. No primeiro está incluso entrada, pratos quentes, sobremesa, suco, água e refrigerante. No bufê premium são acrescidos peças especiais da culinária japonesa, gim e dois rótulos de vinho, um branco e um tinto.

Outro atrativo é a decoração da casa. A deliciosa culinária japonesa é servida em ambiente aconchegante, tanto no interior do restaurante como na calçada, considerada um dos espaços mais charmosos da alameda Oscar Niemeyer, com mobiliário integrado por sofás e ambiente lounge. E para os papais que querem levar os filhos, o restaurante conta com um espaço kids para entreter a criançada. “Ao pensar no Mayu no Vila da Serra, procuramos nos ater aos mínimos detalhes em todos os aspectos para atender a esse público diferenciado da região”, afirmam os sócios-proprietários Lucas Pires Parreiras e Júlio César Macedo.

O restaurante Mayu funciona de terça a sexta a partir de 18 horas e, aos sábados, domingos e feriados, a casa abre para almoço ao meio dia e vai até o último cliente. O serviço é a la carte. Ótima oportunidade para experimentar uma das delícias do cardápio do Mayu nos almoços de final de semana. E então? Vai um Sashimi Sake Citric?