Especialistas no Vila da Serra e Belvedere
23 de abril de 2019
Método Reviva: Vidas e Histórias sendo transformadas
4 de março de 2021
Especialistas no Vila da Serra e Belvedere
23 de abril de 2019
Método Reviva: Vidas e Histórias sendo transformadas
4 de março de 2021

Invisaling e Lentes de contato dentais

A demanda por tratamento ortodôntico vem crescendo, entretanto muitos hesitam sua utilização, devido à falta de estética, ao desconforto e à dificuldade de higienização que esses aparelhos fixos apresentam.

O Sistema Invisalign tem sido aplicado para corrigir com sucesso uma variedade cada vez mais ampla de maloclusões em adultos, e agora em crianças, por meio de uma série de aparelhos removíveis transparentes (“alinhadores”). Parte do sucesso do sistema se deve às tecnologias inovadoras inerentes ao aperfeiçoamento do material e ao seu design.

Dessa forma, um tratamento interdisciplinar usando o Invisalign em combinação com odontologia restauradora, permite um ótimo resultado estético e funcional. Um caso restaurador de lentes de contato na região anterior pode ser aprimorado com muita estética e conforto com o alinhamento ortodôntico pré-restaurador.

As lentes de contato dentais associadas ao Invisalign permite a construção de sorrisos perfeitos. Elas são peças finíssimas de porcelana, usadas para recriar a aparência natural dos dentes, devolvendo forma, função e cor ao seu sorriso.

Através da avaliação detalhada do sorriso, das linhas e traços únicos do seu rosto, é traçado um planejamento que busca mais harmonia no sorriso e nas expressões faciais, que são únicas e exclusivas.

Viva você também uma experiência única e tenha um sorriso rico em detalhes!

Dra.Débora Caldeira – Cirurgiã-Dentista graduada pela Universidade Federal de Diamantina (UFVJM), Pós – Graduada em prótese dentária pela UFMG e em Reabilitação oral adesiva com concentração em laminados cerâmicos (lentes de contato dentais) pela TreeAcademy (Professor Dr. Carlos de Carvalho).

Dra. Simone Meymi Okano – Cirurgiã Dentista graduada pela UFMG, Pós – Graduada com Mestrado e Especialização pela PUC Minas e Aperfeiçoamento em Ortodontia Lingual em Tokyo, Invisalign Doctor.


ENDEREÇO: R: Desembargador Jorge Fontana, 80 – Sala 212 – Belvedere

TELS(31) 3347-7667/3347-7662

http://www.aliniere.com.br/

INSTAGRAM:@ALINIEREORTODONTIA