A importância da ecocardiografia fetal durante a gestação
1 de abril de 2019
A importância da Nutrologia na gestação
1 de abril de 2019

Da Turquia para o Vila da Serra

Transplante Capilar FUE

A queda excessiva dos cabelos tem impacto significativo na aparência e pode ser fonte de preocupação para homens e mulheres. Segundo Dr. Bruno Gonçalves, proprietário da Clinica Harmonie, todos nós perdemos, em média, de 100 a 120 fios de cabelos por dia. O problema é quando a queda ultrapassa esses valores e a calvície se instala, fazendo com que o crescimento de novos fios deixe de compensar a quantidade perdida. A calvície, também conhecida como alopecia androgenética, é um problema que pode levar à perda total ou parcial dos cabelos. Embora seja mais comum entre o sexo masculino – estima- se que 80% dos homens com mais de 30 anos sofram do problema – a alopecia androgenética também pode afetar as mulheres, que além do fator hereditário para calvície, sofrem diversas alterações hormonais ao longo da vida.

Pensando nisso, A Clínica Harmonie trouxe da Turquia o que há de mais moderno e eficaz em técnicas de Transplante Capilar.

A técnica FUE, traduzido do inglês, Extração de Unidade Folicular, o folículo é extraído da área doadora e transplantado para a área a ser tratada, sem cortes, sem cicatrizes lineares e com anestesia local. Outros pontos positivos da técnica FUE é que o paciente pode voltar rapidamente a sua rotina normal, o pós-operatório não gera grandes desconfortos e ainda pode ser feito em outras áreas do corpo, como a barba.

Sinta você também o Efeito Harmonie!